Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Uma vida sem limites!

"Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente poder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus" - Atos 20:24

O apóstolo Paulo de fato foi um dos homens de Deus que viveu um vida de entrega sem limites. Ele não tinha reserva em si, não tinha justica própria, não se preservava, ele certamente decidiu se consagrar e viver no limite. Ou melhor, sem limites em Deus! Neste capítulo(cap 20) do livro de Atos, vemos que ele não se entregava, mesmo diante de perseguições, sono, falta de dinheiro, diante de incidentes e acidentes, diante de risco de prisão e morte. Em momento algum ele não titubeava. A vida dele não era preciosa para si, se tão somente ele terminasse a corrida e completasse o Ministerio que o Senhor Jesus tinha confiado de testemunhar do evangelho da Sua Graça.

Não ter a vida para si mesmo como preciosa não significa que ela não tem valor. E sim que, quando descobrimos o motivo existencial da nossa vida, o propósito profético da nossa existência, a vida passa a ter sentido só se estiver alinhada a isso, aquilo para que fui criado, aquilo pelo qual existo. É  ai que surge o real significado da palavra consagração. Não devo me consagrar por coisas e pessoas e sim ao propósito profetico de terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou de testemunhar o evangelho da graça de Deus. Neste aspecto, tendo como base esse, o motivo da minha existência, sou impelido a viver uma vida sem limites em Deus. Vivemos com base em um propósito profético. Não ter a vida como preciosa é não se importar o preço de renúncias que serão necessárias, momentos dificeis que passarei. Enfim, não tenho minha vida como preciosa. Completar o ministerio e terminar a carreira.... Ai vamos nós!

0 comentários: