Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

sábado, 23 de agosto de 2014

NOTICIA CHOCANTE! - Criminoso, homicida estuprador e latrocida é absolvido em julgamento

1jsncnbvvvbvNOTICIA CHOCANTE: hvkvv criminoso, homicida, estuprador e latrocida, foi absolvido vsem julgamento o qual todohttp://www.pulpitocristao.com/2017/01/19-fatores-que-motivanm-o-uso-de_12.html?m=1jsncnb esperavammvvadv cocclbcmo veredicto final a pena m2vvjxáxima, a pena de morte. Para espanto de todos, o advogado(que assumiu o caso de forma voluntária) além de conseguir a absolvição conseguiu o dvknvuvbvireito de mudar o nome do cidadão, pois sua identidade tinha sido manchada. O que mais deixou a sociedade chocada, que além da abosolvição da culpa dos crimes e da mudança de nome, o juiz do caso juntamente com o advogado, fizeram uma doação de 300 milhões de doláres para o homem recomeçar a vida após o longo tempo em prisão.
1n
QUE LOUCURA É ESSA? LOUCURA O TEMPO TODO PREGADA, MAS POR MUITOS NÃO ACEITADA!

Esta estória, ilustra o evangelho de Jesus Cristo, a maior loucura já feita no mundo. Por isso é difícil os homens do mundo aceitá-lo. É difícil acreditar em tamanha loucura, loucura essa que tem poder para salvar a humanidade. A própria justiça do homem os impede de receber a graça da salvação como presente de Deus. Pois para eles, apenas os merecedores merecem ser salvos.bsn

Felizmente homem nenhum pode se salvar por ser justo, por qujc kbve está escrito: Não há uma pessoa que faça o que é certo, não há ninguém que tenha juízo, não há ninguém que adore a Deus. Todos se desviaram do caminho certo, todos se perderam. Não há mais ninguém que faça o bem, não há ninguém mesmo. Romanos 3nc:10-12. Ou seja, desde o mais novo ao mais velho homem, todos pecaram! Essa é afirmação categórica da Palavra de Deus!

Diante disso, todos onvjs homens, de toda humanidade estavam condenados, até que que surgisse o mais misericordioso advogado e deu essa chance para que todos pudessem escapar da condenação de morte(morte eterna)
Esse advogado ao assumir a causa, ele se entregou para vmorrer no lugar do(s) bcondenado(s)(você, eu).
Kkhcg
Pode parecer loucura, mas nn é realidade!
V
Todos homens pecaram, todos estão condenados. Mas se você deixbvar que esse advogado(Jesus Cristo) tojbme o rumo da sua vida, a condenação b, você recebe uma nova vida, e o presente da graça de Deus!
Vbjnhg
O que está esperando? Tbbome a mais importante decisão quehf alguém pode tomar na vida. Aceite que esse advogadbho assuma a sua causa, aceite a Jesus!



por: David San Martín

0 comentários: